Escritório Virtual

 

O Escritório Virtual ( Office 2 CRM) é um sistema integrante do Conceito GID – Gestão da Informação Digital, responsável pelo relacionamento seguro entre a BONNA CONSULTORES e seus clientes. A tecnologia, usabilidade e segurança disponíveis nesse serviço garantem redução de custos, eliminação de retrabalho, rapidez na execução de serviços e disponibilização de informações aos clientes em tempo real.

Necessidades

· Comunicação centralizada com os clientes
· Controle de vencimentos e notificações (cliente e empresa contábil)
· Eliminação de tarefas redundantes
· Agilidade no tempo de resposta às necessidades dos clientes
· Acordo do nível de serviço
· Capilaridade – clientes em diversas localidades

Benefícios

· Protocolo automático dos documentos publicados
· Gerenciamento de pendências cliente/ escritório
· Integração das informações com o Gerenciador de Aplicativos Prosoft
· 24 horas por dia – eficácia na disponibilidade
· SaaS – ferramenta via web
· Segurança – todos os arquivos são criptografados
· Monitoramento do trabalho em tempo real
· Proximidade com o cliente – elimina barreiras de distância e tempo
· CRM – publicações, solicitações, notificações, nível de serviço e relacionamento

Principais Funcionalidades

· Acesso via internet: registro das solicitações de serviços
· Garantia do recebimento por meio de protocolos automáticos de entrega e recebimento
· Acompanhamento de guias de vencimento (ainda não baixadas pelo cliente)
· Realização de enquetes
· Publicação de documentos
· Alertas de vencimentos (exemplo: variáveis da folha de pagamento, extrato para elaboração do balanço, obrigações do cliente, guias e publicações, outros documentos e/ou comprovantes)
· Gerenciamento do atendimento do escritório contábil: para controle da qualidade interna e acordo de serviço com o cliente
· Publicação de guias e documentos, por meio das soluções Prosoft
· Possibilidade de integração ao site da BONNA CONSULTORES.